Sobre a série "Eletrônica"

Nesta série fotográfica “Eletrônica”, procurei criar imagens que capturam um cenário tecnológico, futurístico e quase abstrato.

Sobre a série "Hidrofóbico"

Nesta série fotográfica pretendo mostrar a sutil interação de apenas dois elementos da natureza, penas e gotas de água. É a capacidade inerente da plumagem das aves em repelir água que as mantém secas. É esta propriedade repelente que gerou perfeitas esferas de água que praticamente flutuam sob a superfície impermeável da pena.

Sobre a série "Iridescência"

Bolhas de sabão são formadas por uma película muito fina composta de apenas dois elementos essenciais, sabão e água. Através de uma perspectiva macro e a correta incidência da luz, esta série fotográfica permite que observemos a incrível gama de cores em arco-íris com texturas e padrões aleatórios fascinantes que surgem destas bolhas, o “caos” em sua forma mais bela.

Sobre a séria "Tensão Superficial"

Para esta série fotográfica a interação entre a física da construção da espuma e seu impacto visual foi o que me direcionou. Projetadas para estimular a imaginação do espectador estas imagens exploram perfeitamente a conexão entre ciência e apelo artístico inerente das bolhas de sabão.

Sobre a série "Maracujá"

Série fotográfica macro que pretende explorar o potencial destas pequenas molas de se agarrar em outras plantas para servir de apoio. Na morfologia vegetal estas extensões das plantas trepadeiras são chamadas de ‘’gavinhas’’ e são importantes instrumentos que servem para a planta, neste caso a árvore do maracujá, fixar-se em outros galhos e folhas, enrolando essas estruturas e servindo de suporte.

Sobre a série "Ágata"

Série fotográfica macro de cristais, conhecidos como ágata, que é uma variedade de quartzo translúcido. Esse é um cristal caracterizado pelas suas cores variadas e dispostas em faixas paralelas, retas e concêntricas, o que cria este efeito surpreendente quando visto bem de perto.